Harmonização Orofacial

Harmonizar o sorriso com a face é algo muito procurado por quem deseja ter mais autoestima ao sorrir. E isso é possível com a harmonização orofacial.

O procedimento é indicado para quem procura correção de estética e funcionalidade de dentes, gengiva, lábios, mandíbula, maxilar, entre outros, sempre considerando a estrutura facial de cada indivíduo.

Tratamentos:

  • Botox (toxina botulínica) – ela previne e disfarça marcas de expressão e rugas, e também pode corrigir problemas de sorriso gengival (gengiva em excesso ao sorrir), contribuindo para uma melhor simetria entre sorriso e face.
  • Ácido Hialurónico – é usado no contorno de face, lábios, sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras), rugas faciais, etc…

Geralmente não há contraindicações para a realização da harmonização facial. A harmonização é indicada para homens e mulheres que estejam saudáveis e desejam devolver à pele o brilho, vigor, firmeza e rejuvenescimento, amenizando os efeitos do envelhecimento.

A harmonização facial não é definitiva: o ácido hialurônico, por exemplo, substância biocompatível usada em diversos procedimentos estéticos tem tempo de duração estimado entre seis meses a um ano e meio, dependendo da região aplicada e da qualidade do produto. Com o tempo, ele vai sendo absorvido naturalmente pelo corpo. Sendo necessário voltar ao consultório para fazer a manutenção.

Horário
  • clockSeg – Sex 09:00 – 13:30 / 14:00 – 20:00
    Sábado 09:00 – 12:30
    Domingo Fechado
Contactos
Marcar consulta

    user-3
    email-2
    smartphone